Nota Oficial: Botafogo x Athletico-PR

A CBF informa que, por conta dos problemas persistentes de energia no Estádio Nilton Santos, após cumprir o protocolo previsto em Regulamento, a arbitragem decidiu por suspender, aos 6 minutos do segundo tempo, a partida disputada na noite de sábado (21) entre Botafogo e Athletico-PR.

Assim, os 39 minutos restantes, na forma dos artigos 20 e 21 do RGC (Regulamento Geral das Competições) da CBF, serão complementados neste domingo (22), às 15h, no mesmo estádio, com a concordância dos clubes.

Por questões de segurança pública, em razão do jogo entre Flamengo e Vasco no Maracanã, também neste domingo, às 16h, ficou definido entre CBF, FERJ (Marcelo Vianna – Vice-Presidente de Competições) e o Secretário de Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro, Coronel Luiz Henrique Marinho Pires, que os 39 minutos restantes da partida entre Botafogo e Athletico-PR serão realizados com portões fechados.

Em razão da complementação da partida entre Botafogo e Athletico-PR na tarde deste domingo, será necessário o adiamento do jogo entre Fortaleza e Botafogo, marcado originalmente para terça-feira (24), pela 29ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, para respeitar o intervalo de 66h (sessenta e seis horas) na forma do artigo 26 do RGC. A nova data da partida entre Fortaleza e Botafogo será oportunamente divulgada pela CBF.

Anexos

Ver arquivo

Mais:  Botafogo tentou baixar pedida do Olympique de Marselha para ficar com Luis Henrique, mas não houve acordo