Vídeo: italiana celebra ouro com beijo em namorada brasileira em Paris

Italiana levou ouro no judô e celebrou com beijo na namorada na arquibancada, mas lamentou que imagem seja vista como “extraordinária”

João Vítor Reis

02/08/2024 09:42, atualizado 02/08/2024 09:42

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram

Imagem colorida de italiana em beijo com a namorada - Metrópoles

1 de 1 Imagem colorida de italiana em beijo com a namorada – Metrópoles – Foto: Reprodução/Instagram

O ápice de um atleta olímpico é conquistar o tão sonhado ouro. A caminhada até a medalha nunca é fácil. Então, a comemoração dos esportistas é, em geral, espontânea e verdadeira. A celebração foge do premeditado e, logo, podemos ver atos como o da judoca Alice Bellandi.

Leia também

Olimpíadas 2024

Olimpíadas: Rafael Silva, o Baby, é eliminado em estreia no judô

Olimpíadas 2024

No auge da polêmica, França e Argentina se enfrentam nas Olimpíadas

Olimpíadas 2024

Olímpiadas 2024: Tati Weston-Webb garante vaga na semifinal do surfe

Celebridades

Olimpíadas: veja quanto Rebeca Andrade faturou com as duas medalhas

A italiana derrotou a isralense Inbar Lanir, na última quinta-feira (1/8), na categoria até 78 kg das Olimpíadas de Paris. A vitória rendeu o ouro no judô feminino e a comemoração foi uma corrida em direção à plateia para beijar a namorada, Jasmine Martin.

Veja beijo da italiana

Jasmine também é judoca e nasceu no Brasil, mas vive na Itália. Ela, porém, representou a África do Sul no esporte, mas não conseguiu classificar-se para as Olimpíadas de Paris. “Foi o melhor dia da minha vida. Te admiro diariamente, mas hoje um pouco mais. Ver você se divertindo e fazendo o que ama foi incrível”, destaca.

Alice Bellandi, por sua vez, voltou a se declarar a Jasmine em entrevistas e destaca o quão importante é tê-la ao seu lado. “Este é um ouro cheio de amor. Lamento que este beijo seja visto como algo extraordinário, é amor. Quem você beijaria depois de resultados tão importantes?”, indagou a italiana ao jornal Corriere dello Sport.

Mais:  Dono da Loud quer chegar aos esportes tradicionais: “Temos projetos”